Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi World

Seu caminho shinobi começa aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minah ficha ÒÓ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Namikaze sasuke
Gennin/Suna
Gennin/Suna
Namikaze sasuke


Mensagens : 9
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2010

Ficha do personagem
Vida Vida:
minah ficha ÒÓ Left_bar_bleue600/600minah ficha ÒÓ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
minah ficha ÒÓ Left_bar_bleue500/500minah ficha ÒÓ Empty_bar_bleue  (500/500)
Bijuu's: nenhum

minah ficha ÒÓ Empty
MensagemAssunto: minah ficha ÒÓ   minah ficha ÒÓ Icon_minitimeTer Mar 16 2010, 19:18

Ninjutsus do personagem
Citação:
Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados

Mizu no Kinobiri(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Ninjutsus:



Citação:
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Citação:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Citação:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.



Citação:
Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Nota¹: É um Kinjutsu
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.

Citação:

Raiton Kage Bunshin
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Citação:
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Nota: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Descrição: Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

VENTO
Citação:


Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Fuuka, ANBU, Baki,Nara Shikamaru
e Namikaze Minato.
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.






Gamahiro

(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze,
Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos
necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que
pode destruir tudo ao redor.



Citação:

Kuchiyose -Gama Bunta
(Invocação - Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.

Citação:

Kuchiyose - Paw & Maw
(Invocação - Pai e Mãe)
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Citação:
Gama Kii(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.



Citação:
Kuchiyose • Shinigami(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage
Rank: Superior a S
Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.



fuinjutsu(ninjutsus de selamento)
Citação:

Hakke no Fuuin Shiki(Estilo de Selo das oito Divindades)

Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Este selo se rompeu quando Naruto liberou a 9º Cauda
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.


Citação:
Shiki Fuujin(Selo Seifero de Almas)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Esse fuuinjutsu impede que a Kyuubi se liberte e domine completamente Uzumaki Naruto
Nota³: Na dublagem brasileira ficou conhecido como - Técnica de Selamento: Selo Seifeiro da Morte
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Yondaime Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.

Citação:
Shishou Fuuin(Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Jiraiya foi o responsavel pela liberação da quarta cauda de Naruto durante o treinamento deste, ele havia convecido Gama Quii a mexer um pouco neste fuuinjutsu, o que resultou na perda de controle de Naruto.
Nota²: Este selo impede que a Kyuubi libere mais de 6 Caudas.
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi. Este selo se rompeu quando o selo na barriga de Naruto começou a sangrar e se abrir, assim a Kyuubi conseguiu liberar suas Nove Caudas, porém ainda não pode sair pois o Shiki Fuujin ainda a impede de dominar completamente Naruto
.

Taijutsu(combate corpo a corpo)

Citação:
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Primeiro Hokage, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken Ryuu
Rank: C (No caso de Tsunade Senju, Sakura Haruno e Hashirama Senju, o taijutsu sobe para B, isso porque a liberção de chakra é maior)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Citação:

Taren Ken / Taren Kyaku(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Quem usa: Sakon e Ukon, Minato Namikaze
Rank: C
Nota: Minato Namikaze por ter sua grande velocidade nao precisa ter o kekkei genkai,para mandar esse Taijutsu.Ele da varios socos em grande velocidade.
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Ir para o topo Ir para baixo
Drow
Gennin de Kiri
Gennin de Kiri
Drow


Mensagens : 36
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida Vida:
minah ficha ÒÓ Left_bar_bleue600/600minah ficha ÒÓ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
minah ficha ÒÓ Left_bar_bleue500/500minah ficha ÒÓ Empty_bar_bleue  (500/500)
Bijuu's:

minah ficha ÒÓ Empty
MensagemAssunto: Re: minah ficha ÒÓ   minah ficha ÒÓ Icon_minitimeTer Mar 16 2010, 19:56

Caraiii Gennin com Rasengan?
Ir para o topo Ir para baixo
 
minah ficha ÒÓ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World :: Personagem :: Ficha de jutsus-
Ir para: