Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi World

Seu caminho shinobi começa aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyuuga Neji

Ir para baixo 
AutorMensagem
TK
mizukage
mizukage
TK


Mensagens : 71
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : GABINETE DE MIZUKAGA

Ficha do personagem
Vida Vida:
Hyuuga Neji Left_bar_bleue1900/1900Hyuuga Neji Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Hyuuga Neji Left_bar_bleue1700/2200Hyuuga Neji Empty_bar_bleue  (1700/2200)
Bijuu's: Yonbi no Saru  Yonbi no Saru

Hyuuga Neji Empty
MensagemAssunto: Hyuuga Neji   Hyuuga Neji Icon_minitimeSex Mar 05 2010, 19:34

Ninjutsus

Citação:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Rank: A
Usuário: Clã Hyuuga
Descrição: O Byakugan (Byakugan literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é um habilidade nos olhos (Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupílas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupílas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatantes experientes em luta de longe alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar atráves de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: B
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuha Shou
(Área Gentil dos 16 Triagramas, 128 Palmas)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Quem usa: Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

Hakke Kuushou
(8 Triagramas, Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank:A
Descrição: Memso processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Neji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neji e hinata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World :: Personagem :: Fichas ja feitas-
Ir para: