Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi World

Seu caminho shinobi começa aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Kiori

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kiori23
hoshikage
hoshikage
kiori23


Mensagens : 83
Pontos : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1900/1900Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1700/2800Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1700/2800)
Bijuu's: Gobi no Irukauma  Gobi no Irukauma

Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitimeSex Mar 05 2010, 23:06

Personagem: Uchiha Madara
*Kekkei Genkai: Sharigan

*Jutsus do Personagem:

NINJUTSUS:
-Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Nota: No começo Naruto foi reprovado na academia por não conseguir fazer esse jutsu, mas naruto aprende o Kage Bushing no Jutsu e Iruca o aprova.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

-Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Nota: No começo todos os ninjas da academia deviam mostrar seu Henge no Jutsu para Iruka Umino, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno se transformam no Iruka Umino, mas Naruto Uzumaki faz uma transformação mal feita do Terceiro e todos riem dele, Naruto diz que não precisa se transformar no Hokage, pois um dia ele vai ser um Hokage.
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

-Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

-Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

-Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

-Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

-Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

-Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

-Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: A
Duração:1 post
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

-Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

-Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

-Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Akatsuki (criada por Pein) e Time Taka
Rank: S
Selos: Ovelha
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

-Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: SS
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

-Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

-Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: Muito superior ao rank SS+.
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

-Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

-Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

-Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Quem usa: Akatsuki e Time Taka
Rank: S
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.


GENJUTSU:
-Tsukuyomi (Deus da Lua)
Rank: S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

-Fuuin • Doujutsu ( Selar • Tecnica Ocular )
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e, se o inimigo estiver com um Doujutsu ativado, o Doujutsu é selado, isto é, ele nao podera usar o Doujutsu ate o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan liberar o Shinobi (Ninja) inimigo do selo.

-Kai • Doujutsu ( Liberar • Tecnica Ocular )
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e o libera do selo que paraliza seu Doujutsu.

-Doujutsu • Isanagi (Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Madara/tobi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

-Carada Tensei ( Corpos e Almas )
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo fitando os olhos do usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente fica impossibilitado de fazer qualquer movimento voluntario como pensar e se movimentar, e nisso, o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o oponente.


TAIJUTSUS:


KUCHYOSES:


FUUINJUTSUS:


HIJUTSUS:
-Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S
Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
ADM/Lider Akatsuki
ADM/Lider Akatsuki
Uchiha Itachi


Mensagens : 59
Pontos : 121
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : esconderijo do akatsuki

Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue2000/2000Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1800/2500Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1800/2500)
Bijuu's: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitimeSáb Mar 06 2010, 12:11

tirando esses aqui que nunca foram mostrados eles usando:Raiton Senpuu Ryuu,Carada Tensei,Doujutsu • Isanagi,Kai • Doujutsu,Fuuin • Doujutsu,Tsukuyomi,Amaterasu.


aprovado.
tirando os que eu citei a cima aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
kiori23
hoshikage
hoshikage
kiori23


Mensagens : 83
Pontos : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1900/1900Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1700/2800Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1700/2800)
Bijuu's: Gobi no Irukauma  Gobi no Irukauma

Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitimeDom Mar 07 2010, 01:50

Citação:
Rasengan(Esfera
Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya,
Namikaze Minato, Hatake
Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota:
Jiraiya e Naruto
Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só,
um em cada palma.
Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com
o auxílio de um Kage
Bunshin.
Descrição: Ninjutsu que requer o
total uso de chakra e o
seu controle constante. O Ninja primeiro faz
com que o chakra assuma uma
forma esférica, depois faz ele girar, e
por último, o ninja corre e
atinge o alvo que sai voando (e girando),
quando é atingido. Diferente
do chidori, que causa um grande estrago
externo, o rasengan causa um
grande estrago interno, como é mostrado
no episódio onde Naruto e Sasuke
usam respectivamente o Rasengan e o
Chidori e quando vão se chocar
Kakashi os intecepta, os jogando em
duas caixas d'água, o tanque onde o
chidori atinge é perfurado,
enquanto o estrago aparente do Rasengan é
pequeno, mas quando sasuke
olha a parte traseira do tanque onde o
Rasengan atingiu ele percebe
um grande buraco causado pelo grande
estrago interno do Rasengan.

Citação:
Kage
Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki
Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato,
Sandaime Hokage,
Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e
Tsunade Senju
Rank:
B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1)
Jutsu. (Ex:Se o Ninja
fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber
usar o Rasengan,
eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um
Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição:
Técnica que permite ao ninja
criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de
chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os
clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de
Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como
são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.









https://narutoworldlutas.forumeiros.com/jutsus-f34/aprendizado-de-kiori-t157.htm#248
Ir para o topo Ir para baixo
kiori23
hoshikage
hoshikage
kiori23


Mensagens : 83
Pontos : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1900/1900Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1700/2800Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1700/2800)
Bijuu's: Gobi no Irukauma  Gobi no Irukauma

Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitimeDom Mar 07 2010, 13:11

Raiton - Jibashi
(Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Killer Bee, Hatake Kakashi ,Uchiha Sasuke, Raikage e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição:Parecido
com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com
que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que
se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário,
se não o deixa inconsciente.

https://narutoworldlutas.forumeiros.com/jutsus-f34/aprendizado-de-kiori-t164.htm#274


Ficha De Kiori 74679 Ficha De Kiori 74679 Ficha De Kiori 74679 Ficha De Kiori 74679 Ficha De Kiori 74679
Ir para o topo Ir para baixo
GAMA_SANNIN
kazekage
kazekage
GAMA_SANNIN


Mensagens : 97
Pontos : 168
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 35
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1900/1900Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ficha De Kiori Left_bar_bleue1700/3100Ficha De Kiori Empty_bar_bleue  (1700/3100)
Bijuu's: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitimeDom Mar 07 2010, 13:36

faço uma uma mensão aki pq madara é o fundador do clã Uchiha ,logo ele é capaz de fazer todas as tecnicas deste clã ... Quanto ao AMATERASU e Tsukuyumi como madara tem o sharinagan perfeito ele tbm está apto a fazer este Jutsus tbm , portanto eu aprovo estes jutsus ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha De Kiori Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kiori   Ficha De Kiori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Kiori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de TK
» Ficha de GAMA_SANNIN
» Ficha de Nagatsu
» Ficha de Minato
» Ficha de Matheus_destruidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World :: Personagem :: Ficha de jutsus-
Ir para: