Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi World

Seu caminho shinobi começa aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Senju Tsunade

Ir para baixo 
AutorMensagem
TK
mizukage
mizukage
TK


Mensagens : 71
Pontos : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : GABINETE DE MIZUKAGA

Ficha do personagem
Vida Vida:
Senju Tsunade Left_bar_bleue1900/1900Senju Tsunade Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Senju Tsunade Left_bar_bleue1700/2200Senju Tsunade Empty_bar_bleue  (1700/2200)
Bijuu's: Yonbi no Saru  Yonbi no Saru

Senju Tsunade Empty
MensagemAssunto: Senju Tsunade   Senju Tsunade Icon_minitimeSex Mar 05 2010, 19:57

Citação:
Kuchiyoses:

Kuchiyose • Namekuji (Invocação • Lesma)
Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Jutsu utilizado pela Sannin Senju Tsunade e pela sua pupila Haruno Sakura(apesar desta ultima não mostrar), que consiste na invocação de lesmas. Porém a única dessa espécie a ser invocada foi Katsuyu, a Rainha das Lesmas, por isso não se sabe muito sobre as utilidades e habilidades das lesmas comuns.


Katsuyu (Rainha das Lesmas)
Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura
Rank: S
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no Anime/Mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu.



Citação:

Fuuins:
Infuuin • Kai (Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem usa: Senju Tsunade (Godaime Hokage)
Rank: S
Descrição: O Infuuin: Kai é, na verdade, um comando para desfazer o selo de chakra que Tsunade possui na testa. Esse selo segura uma parcela do chakra total de Tsunade, deixando disponível certa quantidade de chakra que ela necessitaria em seu dia-a-dia e em ocasionais batalhas.
Esse chakra reservado pode ser, não somente utilizado para a performance do Souzou Saisei, como também pode ser utilizado como Tsunade o fazia nas guerras. Liberar o chakra reservado não torna o Infuuin: Kai um kinjutsu.



Citação:

Taijutsus:
Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Haruno Sakura
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.


Tsuuten Kyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.


Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Naruto Uzumaki,Maito Gai, Rock Lee, Shodaime Hokage, Uchiha Sasuke, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Temujin (Naruto).
Rank: A (No caso de Tsunade Senju, Sakura Haruno e Senju Hashirama, o taijutsu sobe para S, isso porque a liberação de chakra é maior)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.


Citação:

Basicos:


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Citação:

Genjutsus:

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Citação:
Ninjutsus:


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, e Fuuka
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.


Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


Chuusuusei Biribiri.
Descrição: Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.


Chakra no Mesu.
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico, mas quando combinado com a mão, se torna uma arma perigosa. A lâmina é capaz de embarcações dos músculos internos e do sangue durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta.


Souzou Saisei.
Descrição: Uma técnica especial feita pela Tsunade. Concentrando o chakra em um selo na testa, é usado para se recuperar pelo chakra concentrado e para recuperara as células destruídas. A reformação rápida que resulta é capaz de regenerar órgãos danificados e as feridas sérias interior do corpo. Infelizmente, o uso desta habilidade encurta também a extensão de vida. (Idade). Provavelmente esse é o ninjutsu supremo de auto-preservação.


Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes mortos, fazendo sua batida dos corações voltarem a bater por um período curto de tempo.


Abekobe Shousen Jutsu.
Descrição: É o inverso do Shousen no jutsu. O ninja deve manter contato com o alvo sobre sua pele nua (diferente do Shousen que pode ser feito sobre a roupa, esse jutsu não penetra a roupa, mas a destrói depois de algum tempo). Ao tocar o indivíduo, o mesmo sente sua pele corroer como se queimasse com o ferro.


Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Instantes antes de receber um ataque o ninja prepara o local do ataque para recebê-lo e acelera drasticamente a cura. Um ninjutsu medico e auto-preservativo de altíssimo nível.


Chikatsu Saisei no Jutsu. (Cura Ressucitação Regeneração)
Descrição: Quatro ninjas, depois de desenharem no chão da sala selos, colocar o chakra preciso, fazer o selo certo e estarem na posição correta, podem recuperar uma parte ferida do usuário usando um pedaço de seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Senju Tsunade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi World :: Personagem :: Fichas ja feitas-
Ir para: